domingo, 5 de janeiro de 2014

Conto: enganado por uma colega da faculdade



Era início do ano letivo na faculdade e também meu primeiro semestre,, por isso não conhecia ninguém, mas com o passar dos dias e semanas fui fazendo algumas boas amizades. Mas foi no início do segundo semestre que conheci a Alandra uma garota muito simpática e divertida, de riso fácil e também um belo sorriso que completava sua beleza. Com poucos dias nos tornamos ótimos amigos, éramos de cidades pequenas do interior e ainda estávamos perdidos naquela cidade bem maior mesmo sendo também no interior do estado.



 Começamos a ficar mais próximos com o passar dos meses, saíamos juntos para nos divertir já que tínhamos o mesmo gosto para descontrair, sempre íamos para cinema e barzinhos mais calmos e aconchegantes. E nessas saídas comecei a ficar mais atraído por Alandra, que era uma bela morena dessas que parece estar sempre bronzeada, de cabelos cor chocolate com luzes comprido até um pouco abaixo dos ombros.

O primeiro período de provas daquele semestre havia terminado e decidimos sair para relaxar e fomos para um desses barzinhos que gostávamos, sentamos numa mesa e enquanto bebíamos cheguei mais perto dela e comecei a acariciar seu cabelo, de imediato ela sorriu e eu então beijei seus carnudos lábios, prontamente ela correspondeu e ficamos nos beijando por algum tempo. Durante toda a noite ficamos trocando carícias, mas quando sugeri que fossemos para meu apartamento ela ficou estranha e disse que no dia seguinte viajaria cedo para visitar os pais. Acabei aceitando a desculpa dela e a levei para a casa dela.

Os dias se passaram e eu continuava investindo nela, durante intervalos de aula nos encontrávamos e eu não perdia tempo em beija-la, mas notava que ela ficava incomodada quando tentava ser mais atrevido e acariciar o corpo dela, principalmente perto da sua área genital. Fiquei imaginando se ela tinha algum problema, talvez trauma causado por abuso na infância. Mas o fim do semestre se aproximava e também as provas finais e nós dois como sempre caímos nos estudos juntos. Num desses finais de semana que passamos estudando em meu apartamento resolvi novamente tentar investir nela.

Eu estava sentado numa cadeira com o notebook finalizando uma apresentação e ela se aproximou do meu lado oferecendo um drink que havia feito. Alandra colocou o copo na mesa e ficou encostada na mesma, eu então girei a cadeira ficando de frente para ela, dei um gole no drink e coloquei as mãos em sua cintura, ela deu também um gole no drink e nesse momento ergui a blusinha azul de alcinha que ela usava e comecei a beijar a barriga dela, ela tinha uma barriga lisinha que eu achava linda. Enquanto eu continuava beijando ela acariciava meus cabelos e eu notava sua respiração já diferente, então decidi ser mais abusado e subi minhas mãos até os seios dela que eram grandes e bem redondos (silicone).

Alandra parecia estar gostando e decidi arriscar mais e desci minhas mãos passando pela cintura dela, apalpei sua bunda que também era grande e redonda e passei pela lateral das coxas até que cheguei na sua área genital e tentei abrir o zíper de sua calça jeans. Nesse momento Alandra novamente se mostrou nervosa e desconfortável, então perguntei se ela tinha algum problema, algum trauma e ela disse que não queria mais intimidade pois namorava, disse que ela gostava e permitia a troca de carícias e beijos mas que era só, novamente aceitei a desculpa mas disse que estava muito atraído por ela e queria ficar com ela e até mesmo namorar ela, mas Alandra disse que não dava e saiu sem se despedir.

Em meio a correria das provas de final de semestre quase não nos encontrávamos e quando isso acontecia era rápido, o clima entre a gente havia esfriado um pouco. Numa noite de sexta depois de uma última prova estava na lanchonete da faculdade e Alandra chegou do meu lado e perguntou se podia sentar, eu falei que sim e ela com seu lindo sorriso se sentou e disse que finalmente tinha acabado as provas. Eu cheguei mais perto e coloquei a mão na perna dela e disse que estava com saudades, ela então disse que também estava e acabamos nos beijando, enquanto eu continuava alisando sua barriga. Quando paramos de nos beijar sugeri que saíssemos para comemorar o fim das provas e tirar o stress daquele período, fui mais além e sugeri um programa mais íntimo, seria minha última tentativa. Alandra ficou pensativa por um momento mexendo com um canudo o suco que tomava, e finalmente quebrou o silêncio falando que tudo bem, se eu realmente queria sair com ela tudo bem.

No dia seguinte à noite passei na casa de Alandra, quando a vi fiquei maravilhado, ela estava com um vestido vermelho bem decotado realçando seus seios e também suas pernas. Quando ela entrou no carro começamos a nos beijar loucamente até ela interromper e perguntar se seria ali mesmo no carro, dei uma risada e disse que não, e perguntei se ela queria ir comer algo ou numa balada antes, mas Alandra disse que queria ficar só comigo naquela noite. Depois disso saímos em direção ao motel, no caminho Alandra acariciava meus cabelos e dávamos muita risada juntos.

Alandra então me puxou pela camisa e começou a me beijar, ficamos nos acariciando, eu apalpava a bunda dela e ela meu pau ainda por cima da calça, abaixei as alças do vestido e tirei seu sutiã de renda que realçava a cor da pele dela, bronzeada com direito a marquinha de biquíni. Comecei a chupar seus seios que eram grandes e bem redondos, enquanto ela abria minha calça, então se ajoelhou na minha frente e com rapidez abaixou cueca e pegou em meu pau. Ela deu uma chupadinha na cabeça, depois lambeu do saco até a cabeça para em seguida colocá-lo todo na boca e começar a chupar vigorosamente.

Em pouco tempo estava com o pau duro de uma forma impressionante, ela chupava meu pau inteiro e lambia por toda sua extensão, parecia faminta por um pau. Alandra então se levantou e disse que era pra eu deitar na cama e esperar ela ir rapidinho no banheiro, e enquanto isso terminei de tirar minha roupa e me deitei. Depois de uns minutos ela saiu vestindo um roupão e disse para eu fechar os olhos que faria uma surpresa, fiz isso e depois de um tempo senti ela colocando a camisinha no meu pênis. Em seguida percebi que ela havia subido na cama e ficado ajoelhada ao meu lado, depois ela pegou em meu pinto e passando uma das pernas para o outro lado do meu corpo e foi descendo e penetrando meu pau no cu dela.

Quando senti meu pau entrando todo naquele cu, sem muita dificuldade, fiquei muito excitado, Alandra então falou para eu olhar meu pau enfiado na bundona gostosa, abri os olhos e logo dei uma estocada fazendo ela gemer. Alandra então começou a cavalgar no meu pau, subia e descia com a bunda dela enfiando meu pau todo no rabo dela, dei umas apalpadas na bunda dela que estava com uma linda marquinha de biquíni, ela então pediu para que eu desse uns tapas bem fortes em sua bunda. Eu então abri bem a mão e dei dois tapas seguidos bem fortes em cada lado de sua bunda.

Enquanto Alandra cavalgava no meu pau ela se masturbava sem parar, então num momento estiquei meus braços e tentei alcançar as mãos dela no intuito de também masturbar a buceta dela, mas Alandra pegou minhas mãos e colocou nos seios. Eu continuava dando estocadas e Alandra gemia cavalgando com meu pau no cu, mas perguntei se ela tinha algum problema que não deixava eu tocar sua buceta. Alandra então falou que tinha um problema sim, e sem tirar meu pau de seu cu, girou o corpo ficando de frente, foi quando vi um pinto duro apontado para mim, quando vi aquilo perguntei que merda era aquela e sem pensar empurrei ela de cima de mim.

Alandra caiu deitada na cama e disse que era transsexual ou popularmente chamado de travesti, eu fiquei furioso e comecei a xingar de muitos palavrões, lhe dei uns tapas na cara e empurrei de cima da cama. Alandra caiu no chão e disse que por isso nunca queria se envolver mais seriamente comigo, mesmo desejando sabia que eu não aceitaria aquilo quando descobrisse à verdade. Enquanto ela ia para o banheiro falei que ela tinha me enganado de propósito é que era pra ela sumir da minha vida. Depois da discussão sai da suíte até sem roupa e entrei no carro inconformado com o que estava acontecendo, fiquei imaginando as vezes que beijava ela e tentava toca-la e ela não deixava, apesar de estar muito zangado percebi que ainda estava excitado.

Voltei para a suíte e pedi para que Alandra saísse do banheiro, ela então disse que só sairia se fosse para ir embora dali, eu falei que tudo bem, e quando ela saiu já vestida com uma mão agarrei sua cintura e com a outra segurei seu rosto e comecei a beija-la. Ela a principio tentou desviar, mas insisti e ela foi novamente se entregando e enquanto beijava desci minha mão até a calcinha, peguei em seu pau e comecei a masturba-lo. Alandra então tirou novamente o vestido e falou para eu chupar seu pau, nesse momento me ajoelhei tirei sua calcinha e segurando o pau ainda meia bomba comecei a chupar, totalmente sem jeito pois nunca havia chupado um pinto, aos poucos já estava enfiando ele todo na boca, era bem grosso e preto com uma enorme cabeça que brilhava.

Fiquei chupando por um bom tempo e confesso que estava gostando, pois meu pau latejava de tão duro, Alandra só gemia. Depois de uns minutos me levantei e empurrei Alandra para deitar na cama de bruços, enquanto ela passava um pouco de gel no cuzinho peguei seus pés e comecei a esfregar em meu pau, me masturbando com eles. Meu pau estava muito duro quando decidi penetrar no seu gostoso rabo, me debrucei sobre Alandra e segurando meu pau fui enfiando no cuzinho, quando terminou de entrar tudo comecei a bombar forte enquanto Alandra pedia para foder mais forte. Aquilo me deixava ainda mais excitado e forçava mais a penetração, Alandra gemia e dizia que gostava bem forte, meu tesão era tanto que acabei gozando dentro.

Tirei meu pau e deitei do seu lado, Alandra então tirou a camisinha e me chupou mais um pouco limpando minha porra e colocou outra pois meu pau continuava duro. Ela então subiu em cima de mim e foi descendo aquele bundão até meu pau entrar todo novamente, Alandra ficou agachada, subia e descia no meu pau rapidamente enquanto eu olhava o pau dela duro balançando na minha frente. Alandra então sentou enfiando meu pau fundo no cu e com os joelhos apoiados na cama e fazia movimentos de vai e vem, enquanto gemia e falava que meu pau era muito gostoso. Ficamos assim por muito tempo. 

Eu então peguei seu pau e comecei a bater uma punheta para ela que  começou a gemer mais e apertar seus lindos seios, volumosos e redondos com uma linda marquinha de biquíni. Comecei a masturbar mais rápido e falei que queria ver ela gozar em mim, e acelerei a punheta, Alandra então deu um gemido mais forte e começou a gozar na minha barriga, e depois começou a cavalgar mais rápido no meu pau e dizia que tava com muito tesão e ia ter um orgasmo pelo cu, Alandra gritava alto e de repente saiu de cima de mim e tirou minha camisinha e pediu para gozar na cara dela e começou a me punhetar rápido e forte, até que não aguentei mais e gozei enchendo o rosto dela de porra.

Depois deitamos na cama e ficamos nos beijando enquanto eu passava a mão pelo corpo dela até que recuperasse meu fôlego, disposição e ereção. Trepamos mais uma vez aquela noite e no fim acabamos tendo um relacionamento por alguns meses até que ela encontrou alguém que ela realmente se apaixonou. Mas essa não seria a única nem a última experiência com travesti que eu teria na vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário