sábado, 17 de junho de 2017

Conto: Dona Ivone uma coroa cheia de fogo




Depois de muito tempo, olha que aparece um CONTO novamente nesse blog que leva o nome de "Contos do Tadeu"... rsrs 
Esse é muito bom, recebi de um leitor do blog, dei uma corrigida nos erros de português, mas mantive a essência, nada do enredo/estória foi mudado.  
Vamos lá:


Olá caros leitores, sou o Dinho, tenho 28 anos, moreno claro, olhos e cabelos castanhos, 1,78 de altura e dote normal. Sou adepto da lactofilia e tarado por peitos, não posso ver um belo par de seios que já entro em transe rsrs...
Alguns anos atrás, em um hospital onde trabalhei conheci a Ivone, uma gordinha casada, mulata, mais ou menos 1,70 de altura, por volta de 48 anos e com seios enormes.


Depois de um certo tempo me desliguei desse hospital mas já tinha salvo o número de D. Ivone no meu celular e vibrei de alegria quando vi que ela tinha WhatsApp, era a minha oportunidade de mamar naqueles peitões deliciosos.
Bom, certo dia chamei D. Ivone no zap e ela respondeu e a conversa começou a desenrolar falamos sobre serviço, sobre as palhaçadas que fazíamos, etc... Até que eu tomei coragem e falei:
Eu: Posso te confessar uma coisa?
D. Ivone: Sim, pode.
Eu: Sempre achei seus seios lindos, sou fascinado por eles.
D. Ivone: kkkk mas são feios, grandes e caídos.
Eu: Adoro seios grandes e caídos, quanto maiores mais me fascinam.
D. Ivone: Mas são muito grandes.
Eu: Me mostra uma foto deles?
D. Ivone: Tenho vergonha, sou muito tímida.
Eu: Não precisa ter vergonha, vai ser nosso segredo, ninguém vai saber.
D. Ivone: Vou pensar, amanhã te falo se mostro ou não. Agora vou sair aqui, fazer janta pro marido. Beijos.
Naquela noite fui trabalhar e na manhã do dia seguinte as 7:30 da manhã D. Ivone já estava online.
Eu: Bom dia linda, acordou cedo?!
D. Ivone: Bom dia! Como foi a noite no trabalho?
Eu: Foi boa. Passei a noite inteira pensando nos seus seios.
D. Ivone: Para com isso, eles são feios, já te falei.
Eu: Me convence que são feios e me mostra! rsrs
Ela nada respondeu, vi que visualizou, mas não respondia a minha provocação. Passado uns 5 minutos recebo uma mensagem com a imagem, quando abri me deliciei com um belo um par de seios, enorme de bicos grandes, aréolas bem redondas e marrons, na hora fiquei de pau duro!
Eu : Que delicia de tetas! Só de olhar já tô de pau duro babando.
D. Ivone: Gostou?
Eu: Sou capaz de ficar horas mamando neles te levando a múltiplos orgasmos.
D. Ivone: Onde você está agora?
Eu: Saindo do serviço.
D. Ivone: Sabe onde eu moro? Passa aqui, meu marido saiu pra trabalhar, vem ver meu seios de perto.
Eu sai como um foguete direto pra casa dela, ela veio me encontrar no portão de camisola branca transparente cavada no decote e sem sutiã nos cumprimentamos, com um ardente beijo na boca, a coroa estava cheia de tesão também. Ali mesmo no portão tirei um dos seios pra fora eu já fui mamando.
D. Ivone: aiii calma Dinho vamos entrar...aiiii aqui alguém pode ver.
Entramos nos atacando pelo corredor ela me levou direto pro quarto tirou minha roupa me jogou na cama e foi chupando meu pau com gula.
D. Ivone: hummmm que pau grosso e gostoso aiii q deliciaaaaa.
Mudamos para um 69 e também comecei a chupar a bucetinha molhada que só tinha um bigodinho de pelos, nos chupamos bastante, mas eu queria os seios, então no papai e mamãe encaixei meu pau na xota dela e fui entrando.
D. Ivone: ai q pau gostoso, uiiii ta me rasgando a buceta, aiiii ta entrando, uiiii apertado isso mama meus peitos bebê, mama aiii to gozandooooo aaaaiiii.
Ela gozava e gemia enquanto eu metia com força e mamava naqueles seios deliciosos. De repente meu pau deu uma escapada e resvalou no cuzinho, eu forcei um pouquinho...
D. Ivone: Quer comer meu cu seu safado?
Eu: Fica de quatro sua cachorra! Vou arrombar seu cú, vadia gostosa!
Primeiro eu dei umas lambidinhas no cuzinho dela depois encostei pau na entrada e forcei, depois de muita resistência a cabeça  passou pelo anelzinho apertado.
D. Ivone: Ai filho da puta! Ta esfolando meu cuzinho aiiiii tira tira aiiii ta doendo!
Eu : Calma, só entrou a cabeça, quando acostuma a dor passa, relaxa!
Eu segurei firme na cintura dela e entrei fundo meti tudo, socando devagar mas com força fazendo, ela gemer de dor e prazer em meios a choro e gemidos.
D. Ivone : aiiiii meu cu aiiiii filho da puta fode meu cuuuuu ah vou gozar ahhhhhhh.
Eu também explodi num gozo alucinante meu pau foi amolecendo a saindo aos poucos de dentro dela. Fui ao banheiro lavar meu pau que tinha um pouco de sangue misturado com secreção e bosta, a coroa não tinha feito a higiene, até porque foi uma transa inesperada. Foi uma foda rápida, mas inesquecível, nos despedimos e ela ainda disse:
D. Ivone: Quando quiser me fazer visitas como essa pode vir, meu marido passa o dia inteiro fora...
Eu prometi voltar, voltei outras inúmeras vezes e continuo frequentando a casa de Dona Ivone quando o marido dela não está.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário