quinta-feira, 1 de março de 2012

Virei amante da Titia

Recebi esse conto por email ontem a tarde, o leitor é meu amigo e disse que os fatos são reais! Até hoje come a tia! Quando o tio vai para as pescarias, ele vira amante e "dorme" até três dias seguidos na cama do corno.
Vamos ao conto, na íntegra:



"Certo dia estava passando próximo a casa do meu tio, quando resolvi passar para fazer um visitinha. Toquei a campainha e quem me atendeu foi minha tia que sorridente abriu o portão e me mandou entrar. Comecei a conversar com ela e perguntei sobre meu tio, ela ficou com a carinha triste e me disse q ele estava pescando desde o dia anterior e só voltaria no dia seguinte.
Eu já sabia q meu tio tinha umas putinhas por fora, então logo me liguei q minha tia também sabia, e disse pra ela em tom de brincadeira :
 -Pelo menos segunda vocês tem peixe pra comer! .
Ela ficou triste com a brincadeira, cerrou os olhos e disse:
-Só se for piranha !
Como estávamos sentados no sofá meio de frente um para o outro, eu me aproximei dela peguei sua cabeça e encostei em meu ombro e disse :
- Não fique assim, tia!
Ela então, com os olhos marejados, me perguntou:
- Você me acha feia? Acha q mereço isso?
-Imagina, tia! A senhora é uma mulher linda. E digo mais, se fosse minha mulher eu não te largava em casa por nada neste mundo!
Então ela levantou a cabeça de meu ombro e me olhou com um sorriso malicioso nos lábios, confesso que acendeu uma chama dentro de mim. Será que ia rolar algo com aquela coroa gostosa?
E perguntou novamente:
-Me acha atraente?
Eu ja estava começando a me excitar!
- Sim, e muito!
Então ela passou sua mão por trás da minha nuca, fez alguns afagos e ficou com rosto bem próximo ao meu. Não resisti, o tesão foi mais forte, puxei-a e dei-lhe um beijo gostoso, quente e apaixonado! Nossaaa!!! Que beijo!!! Todas as minhas fantasias estavam se tornando realidade naquele momento!  Os beijos eram correspondidos, se eu a apertava, ela me apertava também e quando dei uma chupadinha em sua orelha ela me disse gemendo entre os dentes:
-Gostosinho, vamos pra cama?!
Acho q demoramos uns quinze minutos pra chegar no quarto (que era ao lado da sala), o tesão era tanto, que  não conseguíamos nem andar, só nos beijávamos e nos pegávamos, quase metemos no corredor mesmo.
Ao entrarmos no quarto ela já foi logo tirando a roupa e ficou só de calcinha e sutiã (maravilhosos, de rendinha preta)e me falou:
-Tá vendo? Me cuido toda e aquele babaca faz mais de 6meses q nem me olha, só quer saber de rapariga na rua. Agora vou ser toda sua!
Eu rapidamente sentei ela na cama e comecei a beija-la da cabeça aos pés. Voltei a sua boca e depois de beija-la muito comecei a descer, indo em direção aos seus enormes peitos que comecei a mordisar por cima do sutiã. Ela só gemia e falava:
-Vai gostoso! Hoje sou sua putinha. Abusa de mim!!
Ela mesmo em um único “golpe” tirou o sutiã, confesso, que o peitão já estava meio caído (ela tem 48 anos) e tem algumas estrias nas laterais, mesmo assim uma delícia, mamilos grandes e escurecidos (marrom).  Com os lindos seios de fora disse bem safadinha:
-Chupa!!!
 Aquilo foi demais, quase gozei naquela hora, tive que apertar o pau para não gozar. Enquanto chupava seus peitos comecei a mexer em sua bucetinha, que de tão melada já estava escorrendo para a calcinha.
Deitei-a na cama, com as duas mão tirei sua calcinha encharcada e comecei a beijar a parte de dentro das suas coxas, indo em direção a sua bucetinha quase cabeluda (um triângulo à moda anos 80, peluda, mas bem aparada) quando ela de repente me disse:
-O q vc vai fazer?
Eu estranhando a pergunta respondi:
-Vou te chupar até não aguentar mais e pedir pra parar!!
- Nossa,  faz tempo que seu tio não faz isso, e eu adoro gozar com uma língua quente na minha xana!
Então d joelhos no chão e com a cara enfiada no meio d suas pernas respondi:
-Comigo vai ser diferente, estarei sempre pronto para te levar à loucura!
E comecei a chupar seu grelo lindo, vermelho, grande e durinho. Ela começou a dar pulinhos enquanto gemia mais forte e então gozou. Uma Quantidade tão grande de melzinho que me lambuzei todo, a lubrificação dela era tão intensa que melava até as pernas.
Fiquei em pé ao seu lado e tirei minha camiseta e minha bermuda, ficando só de cueca. Meu pau estava tão duro que nem cabia mais dentro do short. Ela deitada olhou pra mim e disse:
- Uau! Que grande! Qual o tamanho disso?
Claro que ela falou só para me agradar.
-Nem é tão grande assim! Tem uns 16 cm.
Então respondeu
Mesmo assim é maior que a do seu tio. Que delícia!
E começou a mamar. Ela chupou tão gostoso q eu quase gozei na sua boca. Eu estava no meu limite, implorei para ela para ou então acabaria gozando e não queria isso ainda. Como ela não parava, tive tirar na marra! rs
Ela deitou novamente e me falou:
-Vem meu sobrinho tesudo. Vem foder sua tia com força. Vem fazer o que ela quer e o otário do seu tio só faz com as outras!
Eu via a vingança no olhos da minha tia, eu que não sou bobo, resolvi me aproveitar da situação e foder aquela coroa tesuda. Não pensei duas vezes, me deitei ao seu lado, ergui uma de suas pernas e comecei a penetrá-la. Ela dando um gritinho me falou:
-Vai com calma, está doendo um pouco,  faz muito tempo que não entra nada aí. Seja carinhoso com a titia.
- Vou enfiar bem devagarinho, no seu ritmo  e se doer você me diz, que paro.
Fui enfiando vagarosamente e ela só gemia gostoso me pedindo pra não parar, mas que continuasse indo devagar. Até que, em movimento brusco do seu quadril em minha direção, abocanhou todo meu pau com sua buceta quente e melada.
Deu um gritinho abafado, virou pra mim e disse:
-Tira e coloca de novo.
Minha tia, no alto de sua experiência, me ensinava cada macete para uma foda gostosa. Fiz o que ela pediu, tirei e quando coloquei outra vez, o bicho entrou macio e gostoso! A coroa tinha a manha, era uma tigresa adormecida.
-Agora me arregaça, pode meter com força, me faz gozar mais seu safado!
Fui metendo com muita força naquela buceta gostosa e ela gemia, gritava pedia pra não parar e então, mordendo o travesseiro deu um grito mais forte e gozou como uma louca. Sem tirar meu pau de dentro fui pra cima dela e pegando a outra perna e apoiando em meu ombro comecei a fodê-la novamente enquanto ela dizia que a partir daquele dia seria minha puta e gemia quando eu tirava meu pau todo e enfiava tudo de uma vez. Tirava meu pau até a pontinha e enfia tudo em uma estocada só. Fiz isso algumas vezes até q de repente ela deu outro gritinho e gozou novamente. Ela olhou pra mim e disse:
-Nossa. Acho q nunca gozei tanto em minha vida! Você não goza nunca?
Disse a ela q estava me segurando porquê estava querendo aproveitar ao máximo aquela oportunidade, mas na verdade eu já tinha gozado uma vez, minha porra misturou com seu líquido vaginal que ela nem percebeu.
Então começou aquela chupeta maravilhosa. Ela ficou d 4 na cama e enquanto chupava meu pau olhava pra mim e enquanto lambia, sorria e dava umas piscadinhas. Disse que não conseguiria segurar mais meu gozo e que iria gozar e ela fazendo “hum hummm”, começou a me punhetar e chupar. Gozei como um maluco. Gozei dentro da sua boca, mas ela não engoliu, deixou escorrer pelo canto da boca. Ficou d joelhos em minha frente e me beijou e eu respondi a seu beijo, então me disse:
-Você não tem nojo! É realmente um homem maravilhoso!
Essa foi a primeira das muitas fodas que tivemos virei amante da minha tia. Em outra oportunidade conto outra aventura."

Comentem!

3 comentários:

  1. Que massa, adoro esses tipos de aventuras. Quero saber de mais putaria entre vcs.

    ResponderExcluir
  2. é batata! comigo acontece(u) também

    tia carente + sobrinho com um pouquinho assim de maldade rsrs

    ResponderExcluir
  3. Vivi caso semelhante a este , e quando quero aí como a titia

    ResponderExcluir