segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A primeira experiência de Wesley Ursão com uma travesti

A primeira experiência de Wesley Ursão com uma travesti
Autor: Wesley Ursão
Blog: http://diariotlover.com
Twitter: http://twitter.com/diariotlover

Olá amigos do blog Contos do Tadeu,
Aqui quem fala é o Wesley Ursão do blog Diário T-Lover 
(http://diariotlover.com), um blog que fala sobre o dia-a-dia de um T-Lover, Universo Trans, noticias, opiniões e muito mais. Venho hoje contribuir com um conto de como foi a minha primeira experiência com uma travesti e segue o post abaixo como tudo começou.
Era ano de 2008 e na época eu tinha 19 anos e tinha assumido o meu gosto por travestis/transexuais que sempre gostei desde quando eu tinha 13 anos de idade. No Orkut na época estava adicionando amigas travestis e uma delas daqui do Rio de Janeiro eu conheci via internet, trocamos ideias, contatos por msn e tudo mais. Então essa t-gata me falou de uma boate localizado em Bangu (Zona Oeste do Rio de Janeiro) onde frequentam várias travestis e T-Lovers.
Então marcamos um dia de ir nessa tal boate e fui, peguei 2 ônibus para chegar até o local e chegando lá verifiquei o ambiente, peguei uma cerveja pra beber e andei pela boate, conheci uma outra mina antes dela chegar mas decidi dar uns pegas nela depois que para minha surpresa era amiga dessa travesti que ia me encontrar nessa noite.
Conversando com essa mina chega finalmente a t-gata que eu marquei de me encontrar, uma mulata linda, belo corpo, lindos cabelos e 120cm de bumbum, ela viu que eu estava meio nervoso no meu primeiro dia naquela boate então ela me perguntou o que ela poderia fazer para me deixar mais a vontade, eu respondi que ela podia fazer o que achar melhor e tudo mais.
Então ela me levou para um darkroom abaixou o zíper da minha calça, botou meu pau pra fora e começou a chupar ele carinhosamente, eu senti aquela boquinha quente saboreando o meu pênis já duro que nem uma rocha, mas o darkroom era quente e não dava para ficar muito a vontade, então eu sugeri de irmos a um local mais reservado onde desse para ficar somente nós dois e ela topou.
Então para lá fomos e demos continuidade, eu falei para ela que era minha primeira vez com uma travesti e ela entendeu, então beijei a boca dela, chupei os seios dela, depois ela me fez um boquete maravilhoso e engolindo a minha pica toda então nisso coloquei a camisinha e penetrei, mas uma camisinha rasgou, para minha sorte eu tinha mais 6, então coloquei a outra e continuei.
Ficamos nesse clima por um bom tempo e depois finalizamos, a minha primeira vez teve alguns errinhos comuns mesmo, mas foi ótimo porque eu tive minha primeira experiência com travestis. Então eu dei uma volta na boate e comecei a conversar com a outra mina que conheci no inicio da boate, sentamos, bebemos alguma coisa e depois estávamos nos beijando.
Com ela não rolou sexo e nós ficamos só nos beijos, assim ficamos a noite toda e tive uma noite maravilhosa.
Então eu fiquei animado e ia todo final de semana para essa boate onde encontrava outras vezes essa travesti com quem eu transei e nós transamos outras vezes, obtendo mais prazer e nos tornando amigos. Sempre quando nos vemos a gente da uns amasso gostoso, detalhe que essa travesti é bissexual e casada com uma mulher.
E assim foi a minha primeira experiência com uma travesti e daí por diante tenho saído com bastante travestis e obtendo mais experiência.
Gostou do conto? Então deixe seu comentário e não deixe de visitar o Diário T-Lover.
Abraços do Wesley Ursão.

Um comentário: