quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Primeira sequência de fotos

By F.A.P.

Bem como alguns já sabem, eu sou a nova colaboradora desse blog e é com muito orgulho que apresento a primeira sequência de fotos. Vou começar com uma pequena, apenas 3 fotos, porque ainda não estou completamente adaptada ao sistema blogger, o Wordpress, apesar da sacanagem que me fez, apresenta mais recursos, o que acaba facilitando os trabalhos. Mas chega de lamento, vamos às fotos:





Essa gostosa é uma mineira da cidade de Sete Lagoas, no email não vinha indicação de nome ou qualquer outra informação, mas como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras!

Agora é com vocês, quero ver a minha galera comentando!

Beijooossss...

F.A.P.

2 comentários:

  1. Ola amigo gostei muito do seu blog... tenho um tb da word press e nao to conseguindo mais postar foi isso q te aconteceu tb ???. http://api.twitter.com/#!/LunaSexCam
    http://sexoeverdade.wordpress.com
    luanasouzasv@hotmail.com
    estes sao meus contatos agradeceria se me respondesse

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O Wordpress excluiu o F.A.P. sem dar qualquer exlicação, primeiro foi uma suspensão, depois excluiram mesmo. Arbritariedade total!
    Agora a minha amiga está colaborando aqui comigo e tentando reconstituir o arquivo perdido.

    ResponderExcluir